domingo, 27 de novembro de 2016

Love Sick Novel - Chunlamoon Noom Kang Keng Namgern

                                                       
                                                         

        A vida caótica dos rapazes de short azul                                   

                                     Assim que começou   

"Noh!  Que diabos aconteceu com nosso orçamento?" A voz de Om me esbofeteou no mesmo instante que coloquei o pé naquela sala. Praticamente não havia entrado no clube ainda e  aquele documento já havia chegado ate mim.   

Franzi as sobrancelhas enquanto li todos os detalhes ( Que Om tão gentilmente esfregava na minha cara). Lembro-me desse número melhor que o aniversario de Aum Patcharapa*. Lembro-me perfeitamente de ter pedido 25.000 bahts,
por que assim poderia pagar a nova bateria pois a que temos já esta muito velha.

Então, por que, no papel diz apenas 5.000 bahts ? O que diabos aconteceu com os outros 20.000 ?

" Estamos ferrados... A fatura da Baterias Bill chegará em breve." Vamos ter que sair a rua para mendigar ? " Om continuava gritando incansavelmente, enquanto os outro membros do clube estavam sentados preocupados e estressados. O que um
presidente deveria fazer em um momento como este?

"Eu já volto"


。・:*:・゚`☆、。・:*:・゚`★* ★☆。.:*:・”゚★、。・:*:☆.。.:*・゚☆.。.:*・゚☆



Os barulhos dos meus sapatos de couro me acompanharam até a secretaria no prédio principal. Estava ficando trade, e temia que estivesse fechada. Estou confuso, não entendo como isso pode acontecer. E estou com medo que de alguma forma tenha estragado tudo como o presidente do clube. Merda, quando me enganei ? Tinha certeza que receberíamos todo o dinheiro que foi pedido. Estava completamente seguro que havia pedido todo o dinheiro para pagar a bateria. Como podem cortar nosso orçamento dessa maneira?

Bingo! O escritório do concelho estudantil ainda esta aberto! Espero poder falar com alguém que tenha poder suficiente para corrigir isso.

"Eu sou o representante do clube de música! Estou aqui para pedir que alguém revise nossa solicitação de orçamento! Acho que cometeram um erro! Por um momento pensei que meus gritos não valiam de nada, já que aparentemente a sala estava vazia. Mas então, eu vi um garoto ficar de pé.

Phun Phumipat. Secretario do concelho estudantil por dois anos consecutivos. Estamos no mesmo curso (embora não somos muito chegados).

Eu gosto disso! Aposto que esse cara pode me ajudar!

"Phun! Você pode verificar o orçamento do meu clube para mim? Por favor, Por favor,   Por favor. Faltam 20.000 bahts! Eu vou enlouquecer!"Eu decidi usar nossa amizade (distante) como uma vantagem. Quando me viu Puhn se surpreendeu, mais então ele veio a mim e  gentilmente procurou em  algumas pasta para rever o orçamento.
" Um momento, Noh" Não se preocupe. Mal posso esperar!

Fiquei imóvel olhando enquanto Phun passava as páginas, desesperadamente desejando que a primeira palavras a sair da boca dele seria " Oh sim, nos cometemos um erros" ou " o dinheiro que esta faltando chegara na próxima semana" ou algo assim. Embora tivesse um pouco de esperança no conselho estudantil, já que eles nunca erraram ( especialmente desde que Phun esta responsável de revisar todo o trabalho). Além do mais nunca haviam enviado orçamentos tão baixos assim.

"Não há nenhum error, esta escrito aqui. Olhe Noh". Phun me disse exatamente o que esperava ouvir. Ele me mostrou o documento pra que pude-se vê-lo  por mim mesmo. Embora o tamanho da letra fosse muito pequeno, o número 5.000 podia se ver tão claramente que acertou a minha retina em cheio quase me fazendo cair de bunda.

"Como pode ser?"

"Não foi para a reunião desse dia, né verdade? quem mandou dessa vez?" As palavras de Phun me fizeram lembrar. E lembrei-me. A reunião para decidir os orçamentos e atividades de outros club é anual. Mas naquele dia estava em bangkok, já que minha avó estava muito doente e fomos visita-la em Petchuburi. Então... A pessoa que estava no meu lugar naquela reunião foi...

"Merda, esse ngoi*!"

Na verdade, se chama Ngaw, mas quando me enfado o chamo de Ngoi, além disso, ambos os nomes são horríveis em minha opinião. Faz parte de nosso clube, foi escolhido ao azar já que ninguém mas queriam ir. Essas reuniões podem chegar a durar 12 horas. Sem mencionar que durante essa 12 horas você e constantemente pressionado.

"Eu foi a essa reunião. P'Aun do clube de cultura tailandesa estava pedindo que reduzi-se o orçamento porque se não eles teriam que reduzir o deles. Ngaw tinha muito medo de P'Aun, de modo que ele sentou sem dizer nada. Ao final da reunião só os deixaram com 5.000 bahts. Foi um pouco confuso e eu quis saber o motivo pelo qual decidiu pedir somente 5.000 baht."

"E  o que eu faço agora?" Comecei a gritar comigo mesmo, já que não tinha nem ideia do que podia fazer, além de gritar.

Com os documentos ainda em cima da mesa, Phun começou a falar.

"Há uma maneira..."

"Diga-me, Phun! Diga-me agora! Eu farei qualquer coisa!" Minha oportunidade estava na volta da esquina, como ira rejeita sua ajuda? Olhava meu amigo (não tão chegado assim) a espera de sua resposta. Nem me dei conta de que estava me olhando com uma expressão um pouco estranha.

Se soubesse o que iria dizer nunca teria pedido ajuda.

"Noh! seja meu namorado? "    


。・:*:・゚`☆、。・:*:・゚`★* ★☆。.:*:・”゚★、。・:*:☆.。.:*・゚☆.。.:*・゚☆

Glossário

 Aum Patcharapa Chaichue, também conhecido como Aum, é uma modelo, atriz e apresentadora bem conhecida na Tailândia.
Ngoi significa fraco e com deficiência. Às vezes é usado de forma pejorativa de chamar alguém desabilitado, deficiente etc.

 Autora: [INDRYTIMES]
Tradução: Yu-chan

^(*・。・)ノ~~~βyё βyё♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.